Dúvidas Frequentes

EM QUANTO TEMPO CHEGA EM CASA?

Nosso prazo de entrega normal é de 48 horas para o processamento de seu pedido e de 1 a 2 semanas para entrega.

VOCÊS ENVIAM NO MUNDO TODO?

Sim, porém os tempos podem variar conforme o país.

O QUE FAZER SE ENTREI UM ENDEREÇO ​​DE ENTREGA INCORRETO?

Se o endereço de entrega estiver incorreto, você deve nos enviar um e-mail dentro de 60 minutos após fazer o pedido.

Não podemos garantir 100% que as alterações serão feitas. Certifique-se de verificar seu pedido antes de confirmar sua compra.

Se o seu pedido foi enviado para um endereço incorreto conforme indicado nos seus detalhes de contato, teremos que esperar que o pedido nos seja devolvido antes de prosseguirmos com a substituição.

VOCÊS FORNECEM INFORMAÇÕES DE RASTREAMENTO / RASTREAMENTO DE PRODUTOS?

Sim, você receberá um e-mail assim que seu pedido for enviado contendo suas informações de rastreamento / rastreamento.

Para algumas empresas de transporte, leva de 2 a 3 dias úteis para que as informações de rastreamento sejam atualizadas no sistema.

Por razões logísticas, itens diferentes do mesmo pedido podem às vezes ser enviados em pacotes separados, caso você tenha especificado o envio combinado.

A ENTREGA É GRATUITA?

O envio é grátis para todas as encomendas.

O QUE ACONTECE SE NINGUÉM ESTIVER EM CASA?

Não se preocupe, a maioria dos nossos itens ficarão na sua caixa de correio se forem pequenos o suficiente e se o carteiro não tiver acesso à sua caixa de correio, geralmente será deixada na sua agência de correio local para você pode recuperá-lo!

COMO POSSO SABER SE O PAGAMENTO É SEGURO?

Quando você faz compras online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página da web SSL segura.

Suas informações são então criptografadas por SSL e enviadas diretamente para a rede do nosso provedor de serviços de pagamento, onde seu cartão e transação são autorizados e aprovados.

As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.

QUAIS MEIOS DE PAGAMENTO ESTÃO DISPONÍVEIS?

Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, AMEX), Pix e Boleto, no entanto, não aceitamos cheques ou transferências bancárias.

REEMBOLSOS E DEVOLUÇÕES

Entre em contato por e-mail para que nossa equipe de atendimento ao cliente possa ajudá-lo o mais rápido possível, inclua o número do seu pedido, nome completo e endereço de entrega.

OUTRAS PERGUNTAS

Se você tiver mais perguntas, não hesite em nos contatar por e-mail, nós responderemos em 24 horas.